sábado, 4 de dezembro de 2010

Passione: Lorena acusa Agnello pela morte de Saulo neste sábado, dia 4

Lorena (Tammy Di Calafiori) parte para cima de Agnello (Daniel de Oliveira) e o acusa de ter matado Saulo (Werner Schunemann) no capítulo de Passione, que a Rede Globo exibe neste sábado, dia 4, às 20h55, logo após o Jornal Nacional.

Lorena perdoou Stela (Maitê Proença), mas não tira de sua cabeça que o amante da mãe está envolvido na morte de seu pai. Enfurecida por ver a mãe assumir a culpa pelo crime, ela procura o ex-namorado. Na sala do apartamento dos Mattoli e, sem se deixar intimidar com a presença de Totó (Tony Ramos), enfrenta o italiano. Nervosa, ela conta que Stela confessou o crime, mas afirma não acreditar nesta versão. O agricultor assiste a tudo surpreso e tenta acalmá-la, mas não tem sucesso. A jovem deixa o local ainda inquieta, avisando: não descansará até ver Agnello na cadeia.

Passione é uma novela de Silvio de Abreu, com direção de núcleo de Denise Saraceni. Na direção-geral estão Carlos Araújo e Luiz Henrique Rios e na direção, Allan Fitterman, Natalia Grimberg e André Câmara.

Nenhum comentário: