sábado, 4 de dezembro de 2010

Paloma Bernardi: dieta e musculação para viver personal trainer

Ela nem precisava, mas, para interpretar uma personal trainer em Insensato Coração, Paloma Bernardi emagreceu três quilos e começou a fazer musculação. E o resultado já apareceu. Ela contou que seu corpo já está "mais durinho". Na nova novela de Gilberto Braga e Ricardo Linhares, ela se chamará Alice.

- Sempre fui magra, mas como a Alice trabalha numa academia, achei que ficaria mais realista exibir o corpo mais em forma - diz Paloma, que precisou de um personal trainer para tirá-la de cama de manhã cedo para fazer os exercícios. - Tenho preguiça - confessa.

Paloma contou também que o fato de estar morando sozinha no Rio (ela é de São Paulo) a ajuda na dieta.

- Quando estou na casa dos meus pais, tomo aquele café da manhã reforçado e como muito. Minha mãe, que é nordestina, adora fazer tapioca. E meu pai, gaúcho, vive preparando churrasco para a família. Já viu né? Até sei cozinhar, mas preparar algo para comer sozinha é sem graça. Então, acabou não comendo tanto. E olha que eu sou boa de garfo - conta. - Adoro arroz com feijão. Sou capaz de comer até a barriga doer.

A atriz contou também que precisou mudar o penteado para ficar diferente de Mia, sua personagem em Viver a Vida, de Manoel Carlos.

- Agora vou aparecer com ele liso na TV. Precisava dar uma mudada. A Mia usava os cabelos cacheados, como os meus na vida real. Mas acho que os cachinhos ficam bem no perfil de uma pessoa romântica e a Alice é mais prática, mais ativa - diz. - Mas não fiz escova progressiva não. Chego ao Projac duas horas antes de começar a gravar para fazer o cabelo. Não quero ficar sem meus cachos.

No folhetim, Alice será irmã de Carol (Camila Pitanga). Do tipo amiga e conselheira.

- Não será parecida com a Mia, porque a Mia era muito ingênua, não enxergava maldade em nada. A Alice é mais madura - explica.

Nenhum comentário: