sábado, 4 de dezembro de 2010

Famosos participam da campanha de final de ano da Rede Globo

Artistas e jornalistas da Rede Globo participam da campanha de final de ano da emissora. Com a frase "Realizar sonhos é mais simples do que você imagina", vídeos de 30 segundos mostram crianças, adolescentes e adultos sendo presenteados por famosos.

Sem que soubessem que era uma iniciativa da Rede Globo, foram pedidas cartas com "sonhos de Natal" em Espaços Criança Esperança, comunidades e hospitais pelo país. A escolha foi feita de forma aleatória, procurando contemplar justamente os desejos mais simples. Os escolhidos só descobriram do que se tratava com a chegada de surpresa das nossas equipes.

Além de Gabriela Duarte e Bruno Gagliasso; participam também da campanha Alexandre Borges e Murilo Benício; Glenda Kozlowski e Thiago Leifert; Zeca Camargo e Patrícia Poeta; Tarcísio Meira e Glória Menezes; Taís Araújo e Lázaro Ramos; Cleo Pires e Murilo Rosa; Renato Aragão e Xuxa; Marcius Melhem e Leandro Hassum; e Marieta Severo e Marco Nanini.

A campanha também está sendo produzida pelas emissoras de Minas Gerais, Brasília e Recife, além de diversas afiliadas da Rede Globo em todo o Brasil, contando com o elenco e os apresentadores dos telejornais e programas locais.

Nenhum comentário: