sábado, 4 de dezembro de 2010

Domingão do Faustão: Fiuk relembra as músicas que marcaram a sua vida

Todo músico teve o seu primeiro show na vida. E com Fiuk não foi diferente. O jovem lembra o dia em que, na sexta-série do colégio, cantou ‘Só Você’, música imortalizada na voz de seu pai, Fábio Júnior. “Foi a primeira vez que ele foi me assistir. Quando eu vi que ele estava, eu peguei a guitarra, sentei num banquinho e toquei. Foi muito emocionante.”

Hoje em dia Fiuk é um dos queridinhos das adolescentes e muitos garotos sonham ser como ele. O jovem ator e cantor sabe bem o que é isso e também já teve seus dias de tiete. Ele lembra a época em que era tão fã da banda Blink 182 que costumava se vestir igual ao Tom, vocalista e guitarrista do grupo: “Eu tinha uma guitarra igual a dele, eu queria ser o cara”.

Nenhum comentário: