
Em Chicago, o executivo de uma agência de propaganda Neil Randall (Gerard Butler) leva uma vida perfeita: ele está para ser promovido em seu trabalho, tem uma mulher bonita e sexy, Abby (Maria Bello), e uma linda filha, Sophie (Emma Karwandy), além de viver em um casa maravilhosa. Quando o chefe de Neil, Karl Granger (Peter Keleghan), o convida para passar o fim de semana em sua casa, Abby contrata uma babá para Sophie, para passar o dia com a irmã Diane (Samantha Ferris). Quando Abby está indo encontrar Diane, um estranho escondido no banco traseiro de seu caminhão aparece com uma arma e diz que raptou Sophie.
Ele se apresenta como Tom Ryan (Pierce Brosnan) e exige que durante vinte e quatro horas, o casal obedeça às suas ordens, caso contrário, vai matar Sophie. Apesar de manter o casal sob o seu controle total, o sequestrador faz questão de mostrar que não tem nada a perder e que quer destruir a vida perfeita de Neil.
Esta é a segunda vez que Pierce Brosnan e Gerard Butler aparecem em um filme juntos. A primeira foi em "O Amanhã Nunca Morre" (1997), mas seus personagens não tinham nenhuma relação na trama.
Nenhum comentário:
Postar um comentário