
Bete chama o filho mais velho em sua casa, e ele fica surpreso ao encontrar a irmã de criação também por ali. O camponês chega a pensar que Gemma foi à mansão para brigar com sua mãe, mas as duas logo esclarecem que o assunto é outro.
Sem papas na língua, Gemma pede que a matriarca dos Gouveia esclareça ao filho sobre o passado da mulher com quem ele se casou, mas o agricultor não quer dar ouvidos, pois pensa que já conhece o assunto. Ele diz que Clara assumiu a participação no golpe armado por Fred (Reynaldo Gianecchini), mas é surpreendido ao saber que a história não para por aí.
Gemma pede ao irmão que ouça o que elas têm a dizer, prometendo que, depois disso, tanto ela quanto sua mãe irão respeitar qualquer decisão que ele tome sobre a esposa. Com muito cuidado, a empresária relata o roubo de suas joias e apresenta Olga (Débora Duboc), que conta que está prestes a pagar por um crime que Clara cometeu.
Bete diz que a vilã também prejudicou Diana (Carolina Dieckmann), sua nora, mas Totó está muito abalado. Apesar de acreditar em tudo, já ouviu mais do que podia e precisa ir embora, pois está completamente chocado com as revelações. As duas aceitam a reação do camponês e, satisfeitas por terem feito o que deviam, esperam ter conseguido abrir os olhos dele para as maldades de Clara.
A Rede Globo exibe a novela Passione de segunda a sábado, logo após o Horário Político.
Nenhum comentário:
Postar um comentário