domingo, 27 de junho de 2010

“Niemann é até defensável, roubaram o grande amor da vida dele”. Marcos Caruso procura entender atitudes do vilão da trama das sete

As crueldades de Niemann não param. Somente nos últimos capítulos de Tempos Modernos, o vilão da trama esteve envolvido com o assassinato de Josefa, tramou para interditar a obra de Leal e insultou a filha Deodora. Marcos Caruso, ator que interpreta o personagem, argumenta que, até certo ponto, as atitudes do arquiteto podem ser entendidas. “O Niemann é até defensável, já que roubaram o grande amor da vida dele. Nada justifica, mas ele vai fazer de tudo para reaver essa mulher (Hélia Pimenta), que obviamente não vai voltar para ele”. Será que o ator tem razão? Confira a entrevista abaixo e veja os rumos do personagem, segundo Caruso.

Niemann tem jeito?

“Eu não quero desanimar, mas acho que todas as pessoas têm jeito na vida. Mas, como estamos falando de ficção, no final o vilão é sempre punido. Na vida, no entanto, sou extremamente otimista em relação ao ser humano. Eu acho que as pessoas têm jeito. O Niemann é até defensável, já que roubaram o grande amor da vida dele. Nada justifica, mas ele vai fazer de tudo para reaver essa mulher, que obviamente não vai voltar para ele”.

E se a Deodora mudar completamente com a ajuda do Portinho, ela pode transformar Niemann?

"Pode ser uma solução para ele, já que tem um grande amor por essa filha. Através do amor a gente consegue fazer com que as pessoas se modifiquem. O amor é modificador. Acho que, através da Deodora, ele pode mudar".

E a Maurenn, tem chance com ele?

"Não tem chance nenhuma, ele já disse que está com ela por ódio e não por amor. O Niemann está com Maureen por ódio ao Leal, para fazer ciúme em Hélia. Obviamente, para um homem que deve ter quase 60 anos, estar com uma menininha que beija bem e abraça da maneira juvenil como ela faz é muito gratificante. Ela supre uma coisa masculina dele, mas não há hipótese nenhuma dela conquistar esse homem".

Nenhum comentário: