sexta-feira, 14 de maio de 2010

TV Globinho: Desenhos animados todas as manhãs na Rede Globo

Nas manhãs de segunda a sexta, logo após o programa Mais Você, a criançada se diverte com séries e desenhos repletos de animação e aventura na TV Globinho. Os apresentadores, sempre muito animados e ecléticos, se alternam chamando super-heróis, personagens engraçados, clássicos e bem inusitados. Confira abaixo as atrações do programa:

Os Pinguins de Madagascar

O esquadrão de elite do zoológico do Central Park, em Nova York, está sempre envolvido em algum plano mirabolante. Originário do filme "Madagascar", o desenho retrata os pinguins Capitão, Kowalski, Rico e Recruta em suas aventuras.

Os Incríveis Espiões

Spin-off de Três Espiãs Demais, o desenho traz as aventuras dos irmãos, Tony, Mark, Lee Clark e Megan, que foram escolhidos pela Organização Mundial de Proteção Humana para serem espiões internacionais. No desenho, os estudantes precisam conciliar a vida de adolescentes e as intensas missões de espionagem.

Dragon Ball Z

Dragon Ball Z conta a vida de Goku e o seu combate contra uma poderosa raça de guerreiros espaciais, os Saiyajins. Esses guerreiros querem combater outros poderosos que também pretendem conquistar o mundo. Tudo por que uma lenda Saiyajin diz que um deles chegará a ser o guerreiro mais poderoso do planeta.

Tico e Teco

Os desenhos animados da dupla reestreiam na programação da TV Globinho. Os dois simpáticos esquilos detetives da Disney voltaram para arrumar novas confusões. Seus amigos Monterey Jack, Geninha e Zipper não ficam de fora das aventuras.

Drake e Josh

A série Drake e Josh conta a história de dois semi-irmãos de 16 anos e temperamentos completamente diferentes, que sempre acabam provocando enormes confusões. Drake é descolado, popular e um tanto malandro. Josh é tímido, nerd, caseiro e pessimista.

Bob Esponja

Com episódios inéditos, Bob Esponja é uma esponja-do-mar que vive no oceano Pacífico e trabalha no restaurante de hambúrger do Seu Sirigueijo, um siri que só quer saber de dinheiro. Ele tem um vizinho, Lula Molusco, que vive se irritando com ele, e é o melhor amigo de Patrick, uma estrela-do-mar bem estúpida. A trupe passa por diversas situações engraçadas.

Três Espiãs Demais

Três adolescentes de Beverly Hills, Sam, Clover e Alex são espiãs comandadas por Jerry, líder da Organização Mundial de Proteção Humana. Elas dividem as missões e cuidam das preocupações do dia-a-dia, como provas de escola, garotos e compras. A grande rival delas é Mandy, uma patricinha fresca e mimada. O desenho de origem francesa já foi exibido em 29 países.

TV Globinho tem direção de núcleo de José Bonifácio de Oliveira, o Boninho, e direção de Carlos Magalhães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário