
Juliana Paes conta como está sendo encarar o desafio de viver uma protagonista e afirma que se preparou muito para fazer a indiana.
- Vocês não têm noção de quantos filmes eu assisti sobre a Índia para compor a Maya, para entender essa cultura tão linda e poder trazer para vocês. Hoje eu vivo mais a Maya do que eu mesma. Vai ser muito difícil deixá-la para trás – disse.
A atriz afirma que está muito satisfeita com o resultado deste trabalho e conta que se surpreendeu com a abordagem do público.
- Essa novela é, sem dúvida, única para mim. Sempre foi complicado sair na rua fazendo um trabalho na TV, porque as pessoas abordam mesmo. Mas dessa vez é diferente! O povo não vem falar com a Juliana só, eles querem saber da Maya, do que vai acontecer, querem falar por quem estão torcendo. As pessoas estão muito por dentro da novela. Isso é incrível.
Ney Latorraca conta que esta é a primeira vez que ele e Juliana Paes se encontram e demonstra admiração pelo trabalho da atriz.
- Temos um grande amigo em comum, que é o Miguel Falabella, então sabemos sempre muito um do outro, mas nunca conversamos. Admiro muito o trabalho dela. A performance dessa mulher em "Os produtores" foi sensacional. Tenho certeza que ainda faremos muitas coisas juntos - afirmou.
O programa ainda contará com a presença das bandas Angra e Sepultura, que vão tocar juntas diversos sucessos, e do grupo de jazz alemão Tok Tok Tok.
O Altas Horas vai ao ar aos sábados, logo após o Supercine.
Nenhum comentário:
Postar um comentário